Muitas pessoas passam em nossas vidas, às vezes construímos histórias de amor de amizade com muitas pessoas, afinidades e afetos que com o tempo às vezes se estreitam às vezes estacionam outras acabam, mais cada pessoa que passa deixa sua marca, ninguém passa na vida do outro simplesmente por passar, as pessoas seja ela o vinculo que for tem a sua importância, amor, por exemplo…
Acho que existem várias formas de amor, diferentes tipos de afeto amor paixão e gostar são coisas completamente diferentes, mais que andam juntas, e QUANDO O AMOR CHEGAR? Como identificar esse sentimento que sai com tanta facilidade da boca, como saber se é a hora certa? Nunca saberemos, vamos construindo histórias… Sejam elas duradouras ou curtinhas, ate o dia que aparecer alguém que ira ficar, mais à medida que vamos entrando e saindo da vida de alguém, não podemos medir nem temos como saber o grau de espaço tomado no coração do outro (a) e o buraco que vamos deixar quando sair ate aonde é certo pensar só no nosso coração? Entrar, sair, ir e vir da vida de alguém será que parte do que todo mundo fala? “Ninguém é de ninguém ou ninguém é obrigado a ficar com ninguém.”
Não consigo terminar esse post… Não sei o que é melhor pra se fazer, se tratando das coisas do coração é difícil de opinar pra melhor forma de agir, só na hora H que agente vai saber ou não o que fazer, tenso isso! mais enfim, um conselho… Pense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário